6 de setembro de 2008

Naveção à Barcelona


Partimos, eu e Fê, no ultimo final de semana para uma pequena viagem para Barcelona, pois seria sua ultima viagem antes de voltar ao brasil e talvez fosse a ultima vez em um ano que eu a veria. Vida de marinheiro é assim!

A cidade é fantástica e estava fazendo um calor imenso 340. A parte turística gira em torno de 2 centros, as praias e o arquiteto Gaudí. Confesso que não conhecia seu trabalho antes de encouraçar por la. É um arquiteto do seculo XX e que fez coisas totalmente diferentes e bonitas. A cidade é repleto de prédios, monumentos, parques projetados por ele.

Já a praia é mais ou menos...hehe.....fomos na praia mais cheia que tinha, pois era a mais próxima. Como um assíduo conhecedor das prais Brasileiras eu deu para a praia de Barcelona nota 5. A grande diferença é a quantidade de mulheres fazendo top less, desde meninas novinhas até senhoras sessentonas...hehehe

Segue um link com todas as fotos de Barcelona:

Ver as fotos

Passado a viagem de volta a Paris continuamos passeando um pouco pela cidade e na quinta a Fê voltou ao Brasil. Outra despedida difícil, porém mais uma a ser superada.

Continuarei navegando e anotando minhas experiências neste diário.

Um brinde marujos,

4 comentários:

Unknown disse...

Primo! Gostei desse blog, assim dá pra ficar mais ao par do q for aconteçendo. E vê se vai contando ! hhahaha. Mto boas as fotos de barcelona, nem deve ter sido bom pra vc e a Fê né? Tdo de bom pra vc, mta sorte com tdo o q vc for fazer e estudar, e aproveita ao máximoo e por mim tbm. hahaha.. Um grande abraçO!

Diogo Dutra disse...

Aae primo....menos trabalho pra vc e menos trabalho pra mim!
Eu tava querendo fazer o blog já faz um tempão, o problema é a famosa preguiça. Mais hoje eu fiz e espero continuar postanto bem frequentemente.
Abraço primo

Unknown disse...

Priimo.. nossa as fotos tão muito bonitas =) deve ter sido uma viagem muito booa . Que bom que vc feez esse Blog.. é melhor que orkut hahahha.. tudo de bom pra vc ai primo Beeijos !

Marco A. R. Dutra disse...

=D bacana mano ja ta no favoritos!! ^^
eqto isso no brasil....
Nada de novo euaheuah
abraço!!