6 de setembro de 2008

Diario de Bordo


Aqui se inicia o meu diário de bordo digital.

Naveguemos juntos marujos pelos 7 mares desse mundo, conhecendo e vivendo cada momento nesse mar infinito. Navegaremos juntos e espero que nos aproxime mais, que cada um que lê esse diário viva com seu capitão a experiência desse navio.

As velas já estão Içadas o vento esta a favor e a nossa jornada já começou. Eu vos convido a participar comigo, pois a cada momento novo vocês presenciarão aqui.

"oh oh oh e uma garafa de rum"


6 comentários:

Unknown disse...

Diogo
Parabéns pelas conquistas! Estamos com você Bebel

Diogo Dutra disse...

Mto origado Bebel pela força e pela ajuda constante.
Beijo para vc e pra sua familia.

Unknown disse...

lindo! adore isso so ssima ficaremo a par de tds os seus passos ai um grande beijo.

Unknown disse...

Muito bom marinheiro, segue seu rumo vai navergando que nos estamos aqui pilotando a nossa emoção
parabens e muitos bjs,

mané e Ines

ANA DUTRA disse...

Oi Diogo eu enviei um cometário no dia 10/10 e não apreceu... vou tentar lembrar
bjs
ana

ANA DUTRA disse...

Acho que escrevi assim...
Diogo, meu amado sobrinho, que maravilha poder acompanhar e compartilhar as suas noticias e nossas. Navegar é preciso, sempre.... mesmo que venha a “tormenta”, marujo, mantenha sempre o entusiasmo e a alegria de viver, pois o coração se contenta, e se alimenta e assim os dias passam, fazendo do tempo, um marco, do coração, um porto seguro. Navegar é preciso, viver, é preciso.. sempre...Sorriso solto, mãos firmes no leme, olhar no horizonte, com a certeza da chegada, e na madrugada o sono tranqüilo, pois a energia do nosso amor te aquece., e te faz despertar para um novo dia!
Bjs.
Tia ana