6 de outubro de 2008

Tempo....o fator mais precioso

Hoje não falarei de mares, não falarei de de ventos ou embarcações.
Hoje falo do que fiz, do que faço e que farei depois.
Cada segundo é preciso, precioso e definitivamente não intercambiável.
Queria eu ter menos preocupações com o tempo, pois sei que não se deve ficar preso ao passado, presente ou futuro.
É preciso lembrar do passado, de todas experiências vividas e crescer com elas.
É preciso viver o presente, pois a vida passa diante da gente, ou agente diante dela.
É o futuro é igualmente importante já que caminhamos para algum lugar. Como já dizia o famoso Gato: - Se você não sabe para onde caminha, qualquer caminho serve!

Hoje vivo o presente com um pé no futuro, lembro do passado com alegria e isso me dá forças para ficar firme ao presente, sabendo que os desafios nunca acabarão e que é possível vencê-los.

Hoje termino esse pequeno texto-desabafo. Desculpe a tentativa poética do texto, a veia poética não é tanto o meu forte, bem como a língua portuguesa.(hehehe)

Até mais marujos,

4 comentários:

Aline disse...

Tudo ótimo...
Tudo perfeito...
Tudo lindo...
Mas ó:

Peça p algm tirar uma foto sua vá!
Tens milhares de fotos so com teu rosto!

Oxi!

;p

P

Marco A. R. Dutra disse...

O gato era de Alice no País das maravilhas?
Bom no final a sua observação sobre o português .. não ta ruim não mas se quer uma dica, continue devorando livros!
Gde abraço e continue em frente!!

Diogo Dutra disse...

HUHUAHUHAUHAUH

Valeu primão.....sua observação foi prudente....essas coisas não deveria mostrar pra vc, vc manja fazer isso....foi uma tentativa....
continuarei sim a devorar os livros....

Abraços

Diogo Dutra disse...

Ok Aline,

Vou tentar pedir para as pessoas tirarem fotos de mim!

Mas é sempre mais rápido quando eu tiro de mim mesmo entao....hehehe

Beijos