9 de julho de 2009

Um Breve Resumo


Bom dia meus marujos,

Depois de muito tempo longe do meu diario estou voltando a escrever e espero que mantenha a disciplina de escrever mais frequentemente.

Este post vem como um post de resumo rapido contando um pouco do que se passou do ultimo post para ca. No ultimo post eu tinha voltado de Londres para uma prova impossivel de Matematica 3, nossa faz tempo isso....se passou tanta coisa no meio tempo! Vamos la...

Na escola: Novo semestre se passou, tive muitas matérias interessantes, mais muitas matérias dificeis. Revi materiais, tive eletronica (mto boa a visao francesa, mto pratica), fiz uma materia de banco de dados e uma de inteligencia artificial (uuuuhhhh). Cada vez sinto mais que agente sabe mto pouco e que tem muita gente estudando coisas complicadissimas, mas sinto que estou cehgando na ponta do conhecimento, onde as coisas que ando escutando e as pessoas que invetaram as teorias sao mais contemporaneos, alguns ate vivos...hehehe

Teve nesse meio tempo a campanha pro Gremio daqui. Aqui vale um parênteses, pois o gremio daqui nao eh como a maioria dos gremios no Brasil, que tem um forte engajamento politico. Pelo menos o Gremio da minha facul nao tem nenhum engajamento politico a ideia do gremio eh simplesmente fazer coisas aos alunos: festas, organizar conferencias com empresas, ajudar com trabalhos temporarios, moradia e ate estagios.

Voltando...teve a campanha...meu Deus! Foi um negocio de louco, uma semana de festas e comida de graça. As duas chapas brigavam pra oferecer cafe no nosso quarto! Aqui o lance eh meio que compra de votos sim!!!! Rola um lance de propostas, mas a compra de votos com presentes e melhores festas sempre ganha....claro, o grupo que tambem parece mais responsavel conta mto!

Fiz mtos amigos franceses nesse segundo semestre e fortaleci algumas amizades começadas no primeiro semestre! Isso eh mto gratificante, sabendo que eles sao bem fechados e que uma amizada deve ser conquistada!

Nossssssssss......quase esqueci! Foi o evento do ano....heheh....o meu roomate/colocataire/"cara que eu divido o quarto" eh musico também (toca guitarra), mas como no subsolo da moradia tem uma sala de musica com bateria ele queria tocar bateria e me chamou pra acompanha-lo com o violão. Descemos e o resultado foi uma folia mto grande! No dia seguinte chamamos outros, um baixista e um saxofonista! Coincidência ou nao a mesma formaçao do Indigo Soul (minha banda no Brasil).

Meu...ensaiamos 4 musicas durante 3 ensaios e tocamos em uma festa da facul! Foi mto rapido, mas foi MTO loko. Tocamos 3 musicas em ingles e uma sequencia do Jorge Ben Jor que quem me conhece ja sabe de qual eu falo. A banda foi ul sucesso e todo mundo dançou! eu disse TODO mundo, ate os Franceses! hehehe....eu tenho um video bem mal feito que assim que eu editar vou colocar no tubo!

Ta ficando muito grande entao vou parar por aqui....continuarei no proximo post falando do fim da facul e do inicio do estagio, depois quero falar um pouco da vida aqui e da vida fora da facul...

Beijos e Abaços

PS: perdoem a falta de acentos, estou em um teclado frances...rs

2 comentários:

Menininha disse...

Fala Diogo!!

Passei so pra deixar um oi!
Muito boa a ideia do Blog... ehhehe

Beijao
Dri&Fred

Diogo Dutra disse...

Brigadão por passar Dri...
Infelizmente faz tempo que não escrevo...pretendo fazer em breve novas atualizações...
Beijao