7 de julho de 2009

De volta às noticias

Primeiramente, gostaria de pedir por não dar noticias esse tempo todo. A ultima vez que vocês tiveram noticias de mim deve ter sido meu e-mail sobre o estagio que estou fazendo (que muitos aliais não receberam). A desculpa se deve ao fato que eu fiz esse blog para que todos acompanhassem minhas vivências aqui e crescessem comigo nessa experiência maravilhosa, mais infelizmente perdi meu animo no meio de "n" tempestades e fiquei egoísta. SIM, egoísta, pois parei de compartilhar. Não vou prometer de agora em diante atualizações tão freqüentes, para vocês também não cansarem de tanto ler, mais algo mais periódico, que vocês possam acompanhar.

Tentarei informar por e-mail cada atualização do Blog e a unica coisa que peço para vocês eh de por favor comentarem, eh muito importante o comentário, nem que seja um "oi, eu li o seu post, legal", pois isso eh que impulsiona e nos da vontade de continuar escrevendo, pois sei que alguém anda lendo.

No momento estou no serviço e não posso me demorar, mais hoje, ao chegar em casa irei escrever mais um post contando um pouco um resumo de tudo que aconteceu nesse tempo sem noticias.

Beijos e Abraços à todos,

Diogo

Nenhum comentário: