11 de janeiro de 2009

Viagens


Segue alguma descrição e as fotos (Picasa) das viagens:

- Bélgica + Amsterdã (Natal + Ano novo): estou com muitos amigos da Poli pela europa a fora (2 na alemanha + 1 na italia + um monte na França). Combinamos, alguns, de passar natal e ano novo juntos. O Juka (amigo FORTE que faz mecatronica comigo) conseguiu um apartamento em Antuérpia (Bélgica) para ficarmos. No final, juntando Poli + agregados, fomos em 13 para essa viagem maravilhosa.
Alugamos 3 carros e fizemos muitas viagens. Nos divertimos a beça e formamos uma verdadeira família, a volta foi bem triste (tenho saudades dessas 2 semanas juntos até agora).

Segue as fotos:
Bélgica + Amsterdã (Natal + Ano novo)

- Ski-Math: É uma das coisas que fazem da facul aqui diferente das outras. Esse é um curso que só a minha facul faz e que é uma tradição a anos. Como funciona? É um curso de Matemática três (funções de variáveis complexas), dificl? nãããaooooo....mto difícil!
A diferença é que fazemos o curso não na facul, mas sim na parte Francesa dos Alpes e nos tempos sem aula, esquiamos! Quer mais? foi uma semana de quase tudo pago pela escola...eu devo ter pago uns 15% dos meus gastos só!
Eu nunca imaginei fazer isso, esquiar? Caro, só viajar por ai! E aconteceu....por isso que eu digo que temos que aproveitar o máximo que a faculdade pode nos oferecer....muito bom!

Segue as fotos:
Ski-Math

E a prova? semana que vem....me desejem sorte!

Um Grande beijo a todos!

Diogo

Um comentário:

Marco A. R. Dutra disse...

ew pow finalmente atualizado =D
Boa mano legal as fotos!! a do sky então uaheuaheauhe trobar o super-homem e o captão américa foi foda e ae pegou autografo??
UEHAUEHAUEHAUH eu ja com o super e o demolidor!! eu acho q qdo eu vi o super ele devia estar se recuperando de alguma gripe pq o cara era moh frango agora qdo vc o viu ele ja devia estar melhor... talvez apelando pro uso de bombas UEHAUEHAEUAHEUHAEUAH
abração!!!!